terça-feira, 22 de julho de 2008

Construção do estádio

Sendo esta a minha primeira mensagem neste futebolástico blogue queria deixar uma pequena mensagem de boas vindas e destacar alguns pontos, antes de falar do assunto que aqui venho trazer: "O sistema defensivo do Sporting".

Antes disso e como há quem tenha dado o pontapé de saída eu decidi lançar aqui a construção do estadio. Efectivamente pode gerar alguma incompreensão esta medida uma vez houve quem já tenha dado o pontapé de saída antes da sua construção mas nesta liga não podemos continuar a jogar no descampado, ou será em caxias...

Aparentemente poderá parecer "epá lá vem mais um tipo escrever umas merd** depois dos escritores "residentes" já terem dado um pontapé de saída à bastante tempo".
Não, Não se trata de nada disso. Como já devem ter reparado pelos textos eles tinham de ir deixando a sua marca com alguma antecedência, dada a natureza competitiva dos clubes por que nutrem paixão. Nada que me preocupe antes pelo contrário. Mas isso não é o pior!! Caros leitores, é fundamental saberem que existe um outro elemento que até ao momento nem sequer veio fazer o seu registo. Escusado será dizer que está habituado a uma táctica baseada na salada de fruta, que aqui não vai ter qualquer importância uma vez que não existe um árbito a moderar o jogo! Enfim... É de facto lamentável este medo, mas eu creio que existem fundamentalmente duas razões: 1- A fruta está a apodrecer, 2 - O "cigano" ameaça partir por aquela estrada e portanto é um momento de "lufa-lufa" para encontrar alternativas...

Agora quanto ao verdadeiro assunto que me traz aqui, o sistema defensivo do Sporting, deparei-me com um grave seleuma: "como posso discutir sobre algo que não existe?". Bolas!!!

Sendo assim não percam o próximo post porque nós também não!

1 comentário:

Lua disse...

Quando acabei de ler o primeiro parágrafo pensei: "como é que ele escreveu tanto, sobre uma coisa que não existe?!?!?"

Depois percebi que afinal não era esse o assunto

hihihi