sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A guerra continua

Caro colega de equipa: não se zangue! Afinal estamos no Natal e a tolerância e o entendimento reinam entre os seres humanos.
Como o colega deverá compreender, passei cinco anos na cidade dos arcebispos, e daí vem a minha simpatia pelo Braga.
Além disso, como diz no seu post anterior, é de facto a improbabilidade dos facto que me faz falar deste modo. Como já deve ter compreendido, eu sou (como direi?!?) a defensora dos fracos e oprimidos; ou seja e trocando por miúdos, sou contra os ditos grandes!!!

O futebol português é minado, os grande são grandes e o resto é paisagem (sem querer plagiar o sr. Ministro!). E eu acho isso mal! Por isso é que sou de um clube "pequeno", e gosto de ver os "grandes" tombar as mãos dos "pequenos" e enaltecer os seus feitos. É mais importante um clube como o Leixões estar à frente no campeonato do que o Benfica, ou o Sporting, ou o Porto terem um problema qualquer no plantel e os jornalista só noticiam os "grandes".

Portanto, caro colega, não se apoquente! Não se stresse e, sobretudo, não pense que tenho algo contra si. Não se trata de uma questão pessoal mas uma questão de opinião.

Se fosse com qualquer outro dos "grandes" ria-me à mesma! Ou mais ainda (se fosse o Porto...)

Sem comentários: