Pois é, vamos fazer como a fénix e renancer das cinzas este espaço de discussão futebolística.
Sim, esta intrudução filisófica pretende desviar a atenção dos leitores (esses milhares que nos acarinham com a sua visita, e não perdem a tenaz análise que aqui é feita) do upa upa que passa pelo coração sempre que a minha grande equipa sai do campo.
Até ao momento estou tranquilo pois têm mantido o registo. O primeiro jogo, esse sim foi atípico, mas também se percebe dada a grande qualidade da equipa adversária, o que de resto se pode comprovar pelo seu palmarés (um forte abraço para o pessoal de Santiago do Cacém).
Posto isto e terminada a primeira jornada, devo dizer que fiquei estupefacto com o grande equilibrio que se verificou entre as equipas, o que aliás me levou a pensar que no poupar é que está o ganho, ou seja, quer quem gastou vários milhões num sem número de cometas quer quem não gastou nada ou investiu trocos em desconhecidos está ao mesmo nível. Este cenário é alias muito bom para o futebol português pois pode ser apanágio da tal competitividade que se reclama, mas que cada vez é menor.
Para terminar vou desejar boa sorte a todos os clubes que hoje vão jogar na taça europa e benfiquistas cuidado pois aqueles ucranianos são uns levados da breca!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário